PROGRAMAÇÃO

DEIVE LEONARDO

O Melhor Dia da Minha Vida - parte II

09 de outubro de 2020

Sexta-Feira

17:00

NOTA DE TRANSFERÊNCIA DE DATA

 

O Teatro Riachuelo Natal informa que o Espetáculo Tour O melhor dia de minha vida, parte 2" do Deive Leonardo, que aconteceria dia 13 de junho, será adiado.

O show acontecerá no dia 9 de outubro de 2020, no mesmo horário. Os ingressos adquiridos continuam válidos.

 

Caso não possa comparecer na nova data, você poderá seguir com uma das três opções abaixo*:

 

- Manter o valor integral do ingresso na sua carteira digital da Uhuu em forma de crédito para ser usado em qualquer outro evento futuro da Opus Entretenimento. O crédito será disponibilizado na sua conta em outubro de 2020 e junto será acrescentado um bônus de 20% do valor total da sua compra;

 

- Transferir o seu ingresso para um terceiro sem nenhum custo adicional;

 

- Caso você não possa comparecer na nova data, será possível pedir o reembolso integral dos valores. Iremos devolver o valor total da sua compra, corrigido pelo IPCA-E (Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo Especial) em outubro de 2021. A devolução dos valores acontecerá dentro do período de 12 meses após o encerramento do estado de calamidade pública, conforme descrito na Medida Provisória 948/20.

 

*Todas as regras citadas estão integralmente de acordo com a Medida Provisória 498/20.

 

A opção do seu reembolso deverá ser informada a Uhuu até dia 1º de setembro (prazo máximo), através do e-mail falecom@uhuu.com. Eles irão retornar a sua solicitação em, até, 25 dias úteis.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.



________________________



A juventude em encontro de amor, paz e sabedoria com as palavras do mestre Jesus


Através de um chamado de Deus, o até então advogado Deive Leonardo decidiu transformar sua vida, seguir um caminho dentro da Igreja e mundo afora. Aos 29 anos, se transformou no youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo. Com mais de 155 milhões de visualizações e mais de 3,2 milhões de inscritos, a ferramenta é o mais importante meio utilizado pelo pastor para a salvação e renovação dessa geração. Foram cinco anos dedicados à faculdade de direito. Por dois anos trabalhou como vendedor e por mais dois anos como bancário. Mas, Deive Leonardo, sentiu que não era aquilo que o fazia verdadeiramente feliz. Encontrou então seus maiores desafios: acreditar que seria capaz de mudar sua vida profissional, conquistar a aceitação de todos a sua volta e enfrentar um longo caminho até chegar a sua real missão. Deive abriu mão de sua profissão como advogado ao descobrir que poderia ser um agente de transformação na vida das pessoas, através da palavra de Jesus. Passou então a se dedicar exclusivamente ao ministério. 

 

Casado com Paula Martins e pai de João Leonardo e Noah Leonardo, desde o início teve grande incentivo da esposa. Também advogada, Paula nunca duvidou nem hesitou em apoiar a nova carreira do marido. Mas, Deive confessa que no início encontrou um pouco de resistência por parte de seus pais: “Fui o primeiro da família a concluir o ensino superior! Eu e minha esposa somos formados em direito, então existia uma expectativa muito grande com relação à profissão na área”. No entanto, ao ver o grande desempenho do filho, ao ministrar a palavra de Deus, seus pais entenderam que ele estava fazendo o que amava, passando a transformar vidas e se tornaram grandes incentivadores do filho. Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenrola o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. "Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença.", analisa Deive Leonardo. Focado nesta missão, se dedicou e percebeu que seu trabalho estava tendo alcance ao receber contato de centenas de agradecidas pessoas que viram suas vidas transformadas, através da palavra de Deive Leonardo. Esse número cresceu e continua se expandindo a cada dia. Atualmente milhares de pessoas estão conectadas diariamente ao fervor do pastor e youtuber.

Classificação

Duração

80
min.

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.


- Crianças e Jovens de 24 meses até 15 anos
Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Professores da rede pública municipal e particular de ensino
Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- Doadores regulares de sangue*
Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.

*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15. Confira a capacidade da casa:

 

Teatro Riachuelo  
Setor Lotação 40% Meia Entrada  
Frisa Cad Alta 24 10  
Frisa 90 36  
Balcão Nobre 407 163  
Camarote Cad. Alta 72 29  
Camarote 144 58  
Plateia B 600 240  
Plateia A 153 61  
Total 1490 596  
*A cota divulgada acima pode sofrer alterações dependendo da montagem do evento/show, sem prévia notificação  


Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

Balcão Nobre
R$ 100,00

Frisas
R$ 100,00

Plateia B
R$ 100,00

Camarotes
R$ 120,00

Plateia A
R$ 120,00

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Av. Bernardo Vieira 3775 - Shopping Midway Mall - Piso L3
De terça a sábado, das 13h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Segunda: Bilheteria fechada.

Uhuu
https://uhuu.com
falecom@uhuu.com

DESCONTOS

50% de desconto para clientes Unimed Natal e médicos cooperadores nos primeiros 350 ingressos no formato plateia e pista (por sessão). Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (Unimed Natal) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

40% de desconto para clientes Km de vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site.

30% de desconto em 1 ingresso por titular do Cartão Riachuelo, mediante apresentação do cartão. Disponível para os 50 primeiros compradores por sessão. Vendas somente na bilheteria.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelonatal

/teatroriachuelonatal

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).