PROGRAMAÇÃO

AUTHENTIC GAMES E ENALDINHO

Bugou Geral

19 de julho de 2020

Domingo

18:00

NOTA DE TRANSFERÊNCIA DE DATA


 

O Teatro Riachuelo informa que o show Bugou Geral dos artistas Authentic Games e Enaldinho, que aconteceria dia 10 de maio, será transferido. O evento acontecerá no dia 19 de julho no mesmo horário. Os ingressos adquiridos seguem válidos.

Incentivamos o público que permaneça com os ingressos para a nova data.

Para mais informações, entre em contato através do e-mail faleconosco@opusentretenimento.com

 

___________

 


COMUNICADO

Authentic Games altera programação em Natal para show em parceria com Enaldinho.


A Viva Entretenimento, em parceria com a Idearte Produções, informa que o show do youtuber Authentic Games, intitulado "Aventura no Circo", marcado para o dia 10 de maio de 2020, em Natal, foi substituído pelo novo espetáculo do artista: "Bugou Geral". O novo show é uma parceria com outro fenômeno da internet conhecido como Enaldinho. Nele os dois lutam contra uma força alienígena que quer acabar com a plataforma do Youtube, onde os criadores hospedam seus conteúdos. A peça promete uma aventura eletrizante que prende todas as atenções e se apresenta como um programa para toda a família. 

Caso o cliente opte pelo reembolso do seu ingressos seguem informações abaixo:

 

INFORMAÇÕES SOBRE REEMBOLSO:

Ingressos adquiridos na bilheteria:

As solicitações de reembolso deverão ocorrer até 9 de Maio de 2020, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos.

PRAZOS DE REEMBOLSOS:
- Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
- Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
- Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;

*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.


Ingressos adquiridos pela internet:

· Aos que adquiriram ingressos na internet no site da Uhuu.com, o estorno deverá ser solicitado em Meus Pedidos > Solicitar Cancelamento > Adicione a justificativa.

Mais informações através do e-mail falecom@uhuu.com.

 

 __

 

 

SHOW COLOCA NO MESMO PALCO, PELA PRIMEIRA VEZ DOIS FENÔMENOS DA INTERNET: AUTHENTIC GAMES E ENALDINHOS JUNTOS NO ESPETÁCULO “BUGOU GERAL”.

JUNTOS OS DOIS ARTISTAS TÊM MAIS DE 30 MILHÕES DE INSCRITOS NO YOUTUBE E AGORA LANÇAM TURNÊ CONJUNTA QUE VAI RODAR TODO O PAÍS
 

"BUGOU GERAL” traz pela primeira vez aos palcos do Brasil dois dos maiores fenômenos da internet do país: Authentic Games e Enaldinho. Juntos em um espetáculo eletrizante, "BUGOU GERAL” foi pensado e produzido para que todos os “maninhos e maninhas” não percam um minuto sequer dessa aventura inesquecível.
Repleto de tecnologia, entretenimento e efeitos especiais, o espetáculo conta a aventura de Authentic e Enaldinho para derrotar o “Oráculo”, uma força alien que ameaça destruir para sempre o youtube e todos os canais que fazem a alegria da garotada. Nossos heróis partem então na difícil missão de encontrar o computador central e salvar a plataforma.
Cheio de brincadeiras e diversão, o espetáculo mescla toda a conectividade do mundo gamer do Authentic com a interação e dinamismo dos desafios do canal do Enaldinho, sempre pensado em um espetáculo para toda a família. Minecraft, trolagens, vlogs, desafios, aventuras e muitas surpresas para delírio da garotada!!! Não à toa, o público tem papel essencial na construção do roteiro.
O espetáculo conta ainda com a participação em vídeo do ator e apresentador Marcos Mion e dos youtubers Baixa Memória, Spok, Brenner Mariano e Nícolas Gomes.
De acordo com Marco Túlio, “esse é um espetáculo para toda a família curtir”. Já Enaldinho ressalta: “você fica vidrado na cadeira do início ao fim. Vale a pena conferir!”
 

Sobre os artistas:

MARCO TÚLIO E O CANAL AUTHENTIC GAMES
Aos 22 anos de idade, o mineiro Marco Túlio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no YouTube. São mais de 18 milhões de inscritos no canal e mais de 7,5 bilhões de views só no youtube.
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. Youtuber com maior número de produtos licenciados no Brasil, a marca Authentic Games já possui mais de 500 produtos licenciados com a marca Authentic Games, sempre em parceria com marcas famosas e líderes de mercado. A marca possui produtos licenciados com Grendene (calçados), Sestini (Mochilas e bolsas), Marisa, Renner e C&A (roupas e acessórios), Foroni (artigos escolares), Festcolor (artigos para festas), Lepper (roupas de cama e banho), Dohler (tecidos), 2a1 (eventos para shoppings), Arcolabs (aplicativos), Caras (revistinha), entre outras.
Marco Túlio é também um dos maiores vendedores de livros infanto-juvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 800 mil exemplares das seis obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi disco de ouro na pré-venda e foi DVD mais locado do Brasil nas plataformas streams da história da cia. Marco Túlio é também um sucesso no mercado industrial.
Em dezembro de 2017 Marco Túlio também se tornou o primeiro youtuber da história a ser tema de uma decoração de natal de um shopping center no mundo. O canal Authentic Games foi o tema de Natal do Minas Shopping em BH com números de engajamento e visitação impressionantes. O resultado desse sucesso: o evento foi o ganhador do Troféu Abrasce 2018 como a melhor ação de marketing para shoppings do ano da América Latina. O prêmio é o mais importante do segmento.

 

Para saber mais sobre o canal AuthenticGames, acesse:
Site: www.canalauthenticgames.com.br
YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames
Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames
Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames
Instagram: https://www.instagram.com/authenticgames/


ENALDINHO E O CANAL ENALDINHO

Com apenas 21 anos, Enaldinho é um dos youtubers mais promissores do Brasil. Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, o jovem tem destaque pelo seu conteúdo limpo e bem-humorado, repleto de criatividade, curiosidades, desafios e experiências que todo público jovem gostaria de viver.
Seu canal já esteve diversas vezes entre os que mais cresceram no mundo e, hoje, coleciona mais de 13 milhões de inscritos, 2 bilhões de visualizações e ultrapassa a marca de 3,1 milhões de seguidores no Instagram. O influencer iniciou sua carreira na internet com vídeos de jogos, mas foram as pegadinhas que o levaram a um pico de audiência. Pouco tempo depois, Enaldinho foi pioneiro no país com produções do famoso desafio americano “100 camadas”, e assim conquistou ainda mais fãs.
Em 2017, Enaldinho viajou por várias cidades brasileiras levando sua peça “Enaldinho Game Show”. Em 2018, lançou seu primeiro livro, “O Mundo Louco de Enaldinho”, sucesso absoluto na Bienal Internacional do Livro de SP. Em 2019 o jovem lançou seu segundo livro, “A Lenda do Zap”, derivado de uma série de vídeos do seu canal, que foi destaque em vendas.

Para saber mais sobre o canal Enaldinho, acesse:
Site: https://enaldinho.com.br/
YouTube: https://www.youtube.com/user/TheEnaldinhO
Instagram: https://www.instagram.com/enaldinho/
Facebook: https://www.facebook.com/EnaldinhoO/

Classificação

Duração

80
min

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

MEIA ENTRADA - FAQ

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.


- Crianças e Jovens de 24 meses até 15 anos
Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Professores da rede pública municipal e particular de ensino
Conforme a Lei Municipal nº 243/06, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação de Natal ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.

- Doadores regulares de sangue*
Conforme a Lei Municipal nº 344/11, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido por banco de sangue.

*São considerados doadores regulares de sangue aqueles registrados nos bancos de sangue dos hospitais do Município de Natal.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.



Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15. Confira a capacidade da casa:

 

Teatro Riachuelo  
Setor Lotação 40% Meia Entrada  
Frisa Cad Alta 24 10  
Frisa 90 36  
Balcão Nobre 407 163  
Camarote Cad. Alta 72 29  
Camarote 144 58  
Plateia B 600 240  
Plateia A 153 61  
Total 1490 596  
*A cota divulgada acima pode sofrer alterações dependendo da montagem do evento/show, sem prévia notificação  


Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.



Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.



INGRESSOS

VALORES DOS INGRESSOS

Frisas
R$ 100,00

Balcão Nobre
R$ 120,00

Plateia B
R$ 140,00

Camarotes
R$ 160,00

Plateia A
R$ 160,00

Comprar Ingresso

CANAIS DE VENDA OFICIAIS

Bilheteria do Teatro Riachuelo
Av. Bernardo Vieira 3775 - Shopping Midway Mall - Piso L3
De terça a sábado, das 13h às 21h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. Segunda: Bilheteria fechada.

Uhuu
https://uhuu.com
falecom@uhuu.com

DESCONTOS

50% de desconto para clientes Unimed Natal e médicos cooperadores nos primeiros 350 ingressos no formato plateia e pista (por sessão). Desconto válido apenas com a apresentação da carteira (Unimed Natal) e CPF. Desconto limitado a 1 (um) ingresso por CPF.

40% de desconto para clientes Km de vantagens: a cada 200 km o participante tem direito ao desconto em qualquer ingresso, limitado a 4 ingressos por CPF. Limitado a 50 ingressos por sessão do espetáculo. Válido para compras somente no site.

30% de desconto em 1 ingresso por titular do Cartão Riachuelo, mediante apresentação do cartão. Disponível para os 50 primeiros compradores por sessão. Vendas somente na bilheteria.

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).