PROGRAMAÇÃO

FÓRUM EMPRESARIAL DO RN 2018

24 de setembro de 2018

Segunda-Feira

19:00

FÓRUM EMPRESARIAL DO RN

24 setembro 2018 – 19h – Teatro Riachuelo – Natal/RN


Um novo FÓRUM com a PRATA de sempre!

O Fórum Empresarial do RN está de volta com os cases de maior sucesso do empreendedorismo potiguar. Nesta sexta edição, Natal terá a oportunidade de assistir um evento ainda mais rico de histórias de superação e visão empresarial. Autoridades, empresários, executivos, gestores e profissionais diversos já se preparam para reservar os seus espaços neste que já é um dos mais importantes acontecimentos do mundo corporativo do Estado.


Para um público esperado de 1.500 participantes, serão apresentados três cases pela PRATA DA CASA, representada este ano pelos palestrantes: Francisco Veloso, sócio e fundador da Tapuio Agropecuária; Horácio de Oliveira e Lo-Amy Fonseca, sócios e diretores da Pulse Academia; e ainda Paulo Pedote e Dr. Marcus Passos, respectivamente diretores do Grupo Fleury e do Instituto de Radiologia de Natal.


Uma noite de ideias inspiradoras para revigorar o ânimo de todos os presentes com ensinamentos valiosos. O Fórum Empresarial do RN continuará a consolidar em Natal um clima de discussões permanentes, a fim de fomentar o desenvolvimento de empresas e a retomada do crescimento. Um evento estimulante e indispensável, principalmente considerando o atual momento de adversidades, quando os diferenciais de determinação, profissionalismo, visão de futuro e ousadia definem os “vencedores do amanhã”.


FRANCISCO VELOSO JR.

Sócio e Fundador da Tapuio Agropecuária

Palestra: Do RN para o mercado nacional e internacional

Sugestão >>> Do RN para todos os mercados


A Tapuio Agropecuária, localizada em Taipu/RN, iniciou suas atividades em 1991, no agreste potiguar, a partir da vontade empreendedora de seu fundador, o agrônomo Francisco Veloso Jr. Os desafios eram muitos: pouquíssima disponibilidade de água, sem energia elétrica e nenhuma estrutura de comunicação. Todos esses obstáculos foram superados através de uma trajetória admirável, marcada por inovações e a coragem de produzir no semiárido de forma sustentável. Hoje, a Tapuio é uma sólida empresa do agronegócio, com faturamento anual de R$ 23 milhões (em 2017) e a única exportadora brasileira de derivados de leite de búfala no Brasil, tendo exportado seus produtos para EUAe Nova Zelândia. Em sua fazenda de 500 hectares são criados 1.400 búfalos da raça Murrah (único rebanho bubalinoleiteiro do RN), com produção de 3.000 litros de leite por dia e cerca de 20 toneladas de queijos por mês (vendidos com a marca DiBufalo para o Nordeste, DF e Goiás). A tecnologia aplicada é uma das mais avançadas do Brasil, com destaque para o sistema de ordenha, totalmente automatizado e o único no mundo para produção de leite de búfala. Além disso, suas 100 mil aves produzem mensalmente quase 2 milhões de ovos diferenciados, vendidos sob as marcas Mr. Caipira, Mr. Ovo Saúde e Mr. Ômega 3. A Tapuio emprega hoje 146 colaboradores, é o único laticínio do Nordeste a possuir o Selo de Inspeção Federal do Ministério da Agricultura e um dos oito do Brasil a ostentar o Selo de Pureza da ABCB (Associação Brasileira dos Criadores de Búfalos). Uma empresa potiguar bem estruturada e promissora, como foco em novos mercados como Argentina e Peru. Este case, enfim, ainda traz a experiência e visão do agrônomo Francisco Veloso Jr., empresário com expressiva atuação em diferentes setores do agronegócio e MBA em Gestão Empresarial (FIA-USP/B.Brasil).




HORÁCIO OLIVEIRA e LO-AMY FONSECA

Fundadores e Diretores da Pulse

Palestra: Premiada a melhor academia do mundo

Sugestão >>> A 7ª melhor academia do mundo


Com apenas quatros anos de operação, a Pulse chegou ao topo do mercado de atividades físicas do RN, mantendo um quadro de 2.000 clientes ativos e mais de 70 colaboradores. Sinônimo de organização inovadora, a empresa, fundada e dirigida por Horácio Oliveira (administrador e pós-graduado em Finanças) e Lo-amy Fonseca (profissional de educação física e pós-graduado em Gestão de Pessoas), comemora grandes vitórias em 2018, ao mesmo tempo em que se prepara para a superação de novos desafios. Reconhecida pelos seus clientes como a 9ª melhor academia do mundo pelo sistema americano MXM Medallia, a Pulse tem foco nas pessoas e na experiência do cliente, transformando a prática de exercícios físicos, antes de tudo, numa atividade prazerosa. A competência da empresa em concretizar esses conceitos já acumula reconhecimentos nacionais como o "Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa", pelos seus mais de 4.000 metros quadrados de estrutura; o selo de "Melhor Empresa para Estagiar” e a indicação ao prêmio de "Melhor Empresa para se Trabalhar", segundo a revista Você S/A.


PAULO PEDOTE (Diretor de Negócios do Grupo Fleury)

e Dr. MARCUS PASSOS (Diretor Executivo do IRN)

Palestra: IRN e Grupo Fleury –União de duas histórias de excelência

Sugestão >>> IRN e Grupo Fleury: unidos pela excelência


O Instituto de Radiologia de Natal, desde a sua fundação em 1967, é um dos maiores exemplos de crescimento e conduta ética do RN, onde se destacam a enorme capacidade profissional de seu corpo clínico e sua tecnologia de ponta. Em meados da década de 90, a 3ª geração de radiologistas veio reforçar ainda mais os valores do Instituto, com a chegada dos médicos Carlos Alberto Passos Neto, Marcus Passos, Micaela Cirne e José Jorge Maciel Neto. No início dos anos 2000, integraram-se os médicos Felipe Maciel, Ricardo Araújo, Silvia Araújo, Robson Macedo e Julião Bezerra. Em março de 2018, o IRN passou a integrar o Grupo Fleury, uma das mais respeitadas empresas de medicina diagnóstica do País pela sua atuação ética e sua excelência técnica, médica e na área de atendimento. Com sede em São Paulo, o Grupo Fleury foi fundado em 1926 e ocupa a posição de liderança no segmento Premium de Medicina Diagnóstica. Além disso, conta com as principais certificações e acreditações nacionais e internacionais, oferecendo aos seus clientes total segurança e precisão diagnóstica. O sucesso desta parceira será exposto pelo Diretor Executivo de Negócios do Grupo Fleury, Paulo Pedote, e pelo Diretor Executivo do IRN, Dr. Marcus Passos. O Sr. Pedote é Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica e em Administração pela FEA-USP, possui MBA Executivo pela Business School SP, MBA Executivo pela Northwood University e cursos de especialização pela Fundação Dom Cabral, CPES, MIT, Insead e Harvard. O Dr. Marcus é médico radiologista formado pela UFRN e Observership, na Johns Hopkins Medicine (EUA). Foi também professor substituto da UFRN e trabalhou nos hospitais Onofre  Lopes e Varela Santiago.


Inscrições e Informações Gerais

Por tudo isso e pelo fato de trazer a experiência e qualidade da K&M Seminários, empresa que é referência na realização de eventos Premium em todo o Nordeste, o Fórum Empresarial do RN será um encontro memorável, especial e rico de conhecimentos, para motivar a sua equipe, fortalecer a crença no seu potencial e oferecer subsídios e técnicas eficazes para superação de adversidades. As inscrições podem ser feitas através do site kem.com.br/eventos ou pelo Plantão de Vendas (84) 99942-0386 (celular e whatsapp). Mais informações pelo fone (84) 3206-6842. Outros detalhes no site e nas mídias sociais da K&M group.


Classificação

Duração

180min
aproximadamente

Compartilhar

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

LOCALIZAÇÃO

MAPA DE PLATEIA

MAPA DE PLATEIA

INGRESSOS

DESCONTOS

** Política de venda de ingressos com desconto: as compras poderão ser realizadas nos pontos de venda físicos, mediante apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário. Nas compras realizadas pelo site e/ou call center, a comprovação deverá ser feita no ato da retirada do ingresso na bilheteria e no acesso às casas de espetáculo.

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 4443 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 03/05/2019 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).