ACONTECEU

A MENTIRA

Miguel Falabella, Zeze Polessa, Alessandra Verney e Frederico Reuter

20 e 21 de março de 2020

A produção do espetáculo “A mentira” vem informar que, por motivos de força maior, sobretudo em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), as apresentações da peça estão provisoriamente suspensas. Desde já nos desculpamos por quaisquer inconvenientes ocasionados por essa situação, que acomete todo o mundo nesse momento. Salientamos, por fim, que estamos em constante contato com as autoridades envolvidas, que poderão vir a traçar novas orientações acerca das providências necessárias. Obrigado, e até breve!

Todos os clientes serão reembolsados. Informações de reembolso:

 

Ingressos adquiridos em Uhuu.com: o reembolso será automático.
· Cartão de Crédito: o estorno ocorrerá na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento de sua fatura.
· Cartão de Débito: até 20 dias úteis para reembolso diretamente na conta.
PMI ou Depósito: A uhuu entrará em contato através do seus dados de cadastro.

 

Ingressos adquiridos na bilheteria:
Você deve solicitar através do chat online em Uhuu.com o seu reembolso ou através do e-mail falecom@uhuu.com. Horário de atendimento 8h as 20h.

 


____________



“A MENTIRA”: Comédia com Miguel Falabella e Zezé Polessa chega a Natal 


Um grande sucesso em sua temporada europeia, “A Mentira”, de Florian Zeller, ganhou sua primeira montagem brasileira, com versão e direção de Miguel Falabella, que protagoniza o espetáculo ao lado de Zezé Polessa.  Com assinatura da Atual Produções e produção local da Jorge Elali Produções, o espetáculo, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também o protagoniza ao lado de Zezé Polessa, conta ainda com Alessandra Verney e Frederico Reuter no elenco.


 “A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?


“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.


Com uma brilhante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.


“São quatro personagens, não é só um que mente, todos mentem! E é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.


“É sempre um prazer enorme voltar a atuar com a Zezé Polessa, fiz um grande sucesso da minha carreira ao lado dela” acrescenta Falabella.


AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelonatal

/teatroriachuelonatal

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).