ACONTECEU

WORKSHOP A FORMAÇÃO DO HOMEM DE BEM

Haraldo Dutra Dias

06 de março de 2020

 

No dia 06 de março de 2020 (sexta-feira), a Federação Espírita do Rio Grande do Norte promoverá  workshop no Teatro Riachuelo focado nos “caminhos para uma vida plena.” Durante as 5 horas de programação, que contará na primeira hora com o Recital de Música Erudita da FERN, serão realizadas palestras do conferencista e divulgador da Doutrina Espírita, Haroldo Dutra Dias.

 

A primeira palestra abordará o tema “REFORMA ÍNTIMA À LUZ DO ESPIRITISMO,” que tratará de aspectos que podem contribuir com a transformação do indivíduo para desfrutar de uma vida feliz. Na segunda, tema central do evento, “A FORMAÇÃO DO HOMEM DE BEM”, apresentará ferramentas para que possamos ser cada vez mais íntegros dentro dos princípios cristãos.

 

Durante o evento também haverá sessão de autógrafos dos livros de Haroldo Dutra e interação com o público presente pela abertura de espaço para perguntas e respostas. O Workshop tem início previsto para às 18h.

 

Programação do Workshop a Formação do Homem de Bem:


18:00 – Recital de Música Erudita da FERN
19:00 – Abertura e prece inicial
19:15 – Palestra REFORMA ÍNTIMA À LUZ DO ESPIRITISMO
20:00 – Sessão de autógrafos
20:45 – Workshop A FORMAÇÃO DO HOMEM DE BEM
22:45 – Encerramento e prece final

 

Sobre Haroldo Dutra

 

Haroldo Dutra Dias nasceu em Belo Horizonte/MG e é juiz de direito do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, escritor, tradutor e conferencista brasileiro. É bacharel em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), formado em língua grega clássica, também pela UFMG, e formado em hebraico pela União Israelita de Belo Horizonte. Haroldo também é especialista em paleontografia, crítica textual, aramaico e francês. Ele vem se destacando como um ativo divulgador do Espiritismo no Brasil e exterior, sendo autor de diversos livros. Entre as obras de sua autoria, destaca-se a tradução do Novo Testamento para o português, editada originalmente pelo Conselho Espírita Internacional em 2010. A tradução também é editada pela Federação Espírita Brasileira, organização a qual Haroldo Dutra Dias cedeu os direitos autorais e patrimoniais da obra.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelonatal

/teatroriachuelonatal

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).