ACONTECEU

LEANDRO BORGES

Deus e Eu

11 de janeiro de 2020

Um dos maiores fenômenos da música gospel, Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal, no Teatro Riachuelo 

 

Natal receberá pela primeira vez o catarinense Leandro Borges, eleito neste ano Melhor Cantor Gospel. O show "Deus e eu" acontecerá no próximo dia 11 de janeiro, às 17h30, no Teatro Riachuelo, com participação dos cantores potiguares Thábata Medeiros e Mikeias Cruz na abertura. 

 

Leandro possui cinco CDs lançados, todos premiados com disco de ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. 

O artista catarinense é conhecido como um prodígio, pois iniciou sua carreira compondo aos dez anos de idade para diversos cantores em território nacional e internacional.Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação Nacional” e em 2015 como “Destaque Nacional”, obteve uma grande repercussão de suas músicas em toda América Latina e lançou seu primeiro projeto em Espanhol no mesmo ano com turnê em 16 países. Eleito como “Cantor do Ano” e “Música do Ano” pelo Troféu Gospel 2018, o artista segue com uma agenda apertada, colhendo frutos de uma carreira ainda jovem, porém já consolidada.

A venda de ingressos também terá um impacto social, já que o público poderá doar 1k de alimento não-perecível (opcional), que serão doados aos institutos Amar, em Nova Parnamirim, e AJCS.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelonatal

/teatroriachuelonatal

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).