ACONTECEU

HILKELIA

18 de outubro de 2019

 

Em breve, um verdadeiro espetáculo para os amantes da arte da boa música. No dia 18 de outubro, às 20h, o Teatro Riachuelo será palco do show da conceituada cantora lírica Hilkelia, que apresentará ao público releituras de temas de cinema e outros clássicos da música, interpretados na bela voz da renomada cantora potiguar.


Também conhecida por suas interpretações líricas, Hilkelia manterá a sua essência, apresentando temas de musicais e Árias de Ópera. Dentre os destaques, o público poderá se deslumbrar com os clássicos como The Phantom Of The Opera (Andrew Lloyd Webber) e Nessun Dorma (Puccini).

 

O espetáculo terá uma mega produção e contará com uma estrutura de cenário, iluminação, projeção e efeitos especiais. A realização é dos Estúdios Megafone e Território Potiguar, produção da Cultura de Valor e patrocínio da Unimed Natal por meio do programa de incentivo à cultura Djalma Maranhão. A direção artística é do renomado diretor João Marcelino - que esteve à frente de várias edições do

espetáculo “Chuva de Bala no país de Mossoró” - que reúne milhares de pessoas todos os anos.

 

Sobre Hilkelia
Bacharel em Canto Lírico pela UFRN, a cantora HILKELIA apresenta ao público um repertório misto em busca de músicas que, através de suas melodias e poesias, provoquem emoções. Lançou sua carreira solo em março de 2010, após a rica experiência com o grupo Delicatto e em novembro deste mesmo ano, retornou ao palco do Teatro Alberto Maranhão numa apresentação sob a direção artística de João Marcelino.

 

Em março de 2012, estreou o show “Ópera Rock” no Teatro Riachuelo, sucesso de público e crítica, show que recebeu o prêmio de melhor espetáculo do ano pelo Troféu Cultura. Em novembro deste mesmo ano, Hilkelia gravou o seu primeiro DVD no Teatro Riachuelo e que atualmente encontra-se em fase final de edição.

 

Em 2013, Hilkelia foi solista em concerto oficial da Orquestra Sinfônica do RN, sob a regência do maestro Linus Lerner, interpretando as “Bachianas no5” de Heitor Villa- Lobos. Ainda neste mesmo ano, foi convidada a participar do espetáculo – “Vinícius, Uma canção pelo ar” - do projeto Parcerias Sinfônicas do SESC e também convidada a participar do programa ASTROS - SBT, sendo a vencedora da categoria musical. Em maio de 2014, Hilkelia foi a solista soprano da obra “Carmina Burana” no Teatro Riachuelo, sob a regência do Maestro Linus Lerner, apresentada na íntegra com a OSRN, um Coro de 100 vozes, bailarinos e acrobatas.

 

É coralista e solista do Coral Canto do Povo, coral oficial do Estado do Rio Grande do Norte e atualmente é proprietária e professora de HILKELIA – Espaço Musical e dentre os seus ilustres alunos e ex- alunos se destacam: Camila Masiso, Nanda Lynn, Valéria Oliveira, Lysia Condé, Khrystal
Saraiva e Clênio (vocalista Uskaravelho).

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).