ACONTECEU

A BELA E A FERA

O Musical

17 de novembro de 2019

NOTA DE CANCELAMENTO A BELA E A FERA

Informamos que por questão de logística, o espetáculo musical A BELA E A FERA que aconteceria no próximo dia 17 de novembro no Teatro Riachuelo Natal está cancelado. A produção nacional e local lamentam profundamente esta decisão. Agradecemos a compreensão do público.


Os clientes que realizaram compra na bilheteria física devem retornar ao local portando ingresso, documento com foto do titular da compra e o cartão do titular para compras realizadas em crédito ou débito. Aqueles que realizaram a compra pela Uhuu, o estorno será feito de forma automática conforme os prazos de reembolso da sua operadora. 


As solicitações de reembolso deverão ocorrer até 17 de Dezembro, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos.    

 
PRAZOS DE REEMBOLSOS:
Cartão de crédito: o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente, de acordo com o fechamento da sua fatura*
Cartão de débito: 15 dias úteis para reembolso;
Em dinheiro: a devolução acontecerá igualmente em dinheiro;


*Conforme regras da sua administradora de cartão, para compras realizadas acima de 90 dias, a Uhuu poderá, em alguns casos, solicitar os seus dados bancários para depósito.

 
 

--

 

Este tradicional conto de fadas francês foi originalmente escrito por Gabrielle-SuzanneBarbot, Dama de Villeneuve, em 1740. Tornou-se mais conhecido em sua versão de 1756, por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que resumiu e modificou a obra de Villeneuve.


Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o conto apresenta diversas versões diferentes do original que se adaptam a diferentes culturas e momentos sociais. Traz a estória de amor entre uma linda e inteligente jovem (Bela) e um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em Fera. Bela vive em um vilarejo francês com seu pai, que é capturado e aprisionado pela Fera em seu castelo. A jovem consegue localizá-lo e se oferece para ficar no lugar dele. Sua bondade a faz enxergar o lado humano da Fera, por quem se apaixona perdidamente, quebrando o feitiço.


Mesmo a estória sendo já bastante conhecida, o musical inova e surpreende o público ao fazer uma releitura do clássico com o uso de tecnologia para a criação dos cenários. As projeções em vídeo, por exemplo, criam ilusões de ótica no cenário e ajuda na performance dos personagens.


AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).