ACONTECEU

ZEZO

De bar em bar

13 de setembro de 2019

 

Com a nova fase da carreira do cantor Zezo, surgiu a ideia de realizar um projeto com uma roupagem nova, mas não deixando de lado tudo que está marcado na carreira dele.

 

O projeto “Zezo – De Bar em Bar” é itinerante e será dividido em quatro partes. A primeira foi gravada em Campina Grande - Paraíba, no Bar do Cuscuz. Foram escolhidas três músicas para esse primeiro momento. Uma das canções conta com participação do cantor - e fã, assim se define - Luan Estilizado, na regravação do sucesso “Decida”.

 

Também nesse momento, foi gravada a sua música de trabalho “Lágrimas de Álcool”, que já é cantada pelo público em todos os seus shows e está disponível em todas as plataformas digitais. A terceira música, também é inédita com título “Bandeira Branca”, e já caiu no gosto de todos.


A segunda parte já tem local definido para ser gravado, e será na cidade de Natal, Rio Grande do Norte – terra do cantor Zezo. As outras duas cidades ainda não foram definidas, mas serão escolhidas pelo próprio artista. O projeto foi bem aceito pelo público que já acompanha Zezo, assim como pelo novo público que se identifica muito com as músicas inéditas.

 

Como tudo que ocorre na carreira do artista, ele tem participação assídua nas escolhas de música, arranjo, local de gravação, divulgação e tudo que for relacionado a sua carreira.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 9434 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 17/05/2020 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).