ACONTECEU

ORQUESTRA SINFÔNICA DO RIO GRANDE DO NORTE

VIII CONCERTO OFICIAL - TEMPORADA 2018

28 de novembro de 2018

Ingressos:
Evento gratuito.
Os ingressos do Balcão Nobre, Plateia B e Plateia A (setores livres para o público em geral) não terão lugar marcado e seguirão a seguinte lógica:
Haverá um primeiro lote de ingressos disponibilizados para o público que contará com 500 ingressos os quais serão distribuídos gratuitamente através de reserva prévia (cadastro disponível via site da OSRN) realizada na quarta e quinta feira da semana anterior ao concerto com retirada dos ingressos na segunda e terça, anteriores ao concerto, das 10h às 22h na galeria Fernando Chiriboga localizada no shopping Midway Mall. O teatro não se responsabiliza por alteração nesse cronograma. Para dúvidas o cliente pode contatar a produção do evento através do número (84) 9 9838.5060. Cada CPF cadastrado dará direito a 2 (dois) ingressos. As informações sobre a reserva prévia e distribuição dos ingressos são de inteira responsabilidade da produção do espetáculo, isentando o Teatro Riachuelo de qualquer responsabilidade sobre elas.
Os ingressos que não forem retirados neste período, mesmo tendo sido cadastrados no site, passarão a fazer parte do SEGUNDO LOTE e serão disponibilizados para uma nova distribuição.
O SEGUNDO LOTE de ingressos disponibilizados para o público contará com mais 300 ingressos e será distribuído no dia 28 de novembro a partir das 10:00 horas na galeria Fernando Chiriboga localizada no Shopping Midway Mall - Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol, Natal – RN. Piso L3. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF na galeria juntamente com documento de identidade com foto e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos. Os ingressos serão impressos sem lugar marcado.
Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente clientes com ingresso poderão entrar no teatro.
Não haverá fila de espera após a distribuição de todos os ingressos e somente clientes com ingresso poderão entrar no teatro.
Além disso, mais 360 ingressos referentes aos setores livres para o público em geral (Balcão Nobre, Plateia B e Plateia A) devem ser entregues à produção para distribuição entre convidados, patrocinadores e contrapartida do projeto.

Todos os 1160 ingressos referentes ao “PRIMEIRO LOTE”, “SEGUNDO LOTE” e os 360 ingressos da produção
devem conter o seguinte texto:
“Válido para Balcão Nobre, Plateia B e Plateia A”
Os ingressos dos Camarotes 3, 4 e 5 (130 ingressos) e Frisas de 1 a 6 (114 ingressos) devem ser impressos sem lugares marcados (apenas com o setor marcado) e entregues à produção do espetáculo.
A programação prevista neste acordo não poderá ultrapassar 120min. de duração, sob pena de multa contratual.
As informações divulgadas acima são de inteira responsabilidade da produção e/ou organização do show/espetáculo. Qualquer alteração deverá ser comunicada imediatamente ao Teatro.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 4443 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 03/05/2019 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).