ACONTECEU

FEST KIDS - A HISTÓRIA DE MARY POPPINS

13 de novembro de 2018

Mary Poppins ganha versão músico-teatral no mês de novembro em Natal


Supercalifragilisticexpialidocious. A palavra inventada e repetida na famosa canção de mesmo nome vai ecoar no Teatro Riachuelo, em Natal, às 19h do dia 13 de novembro, quando Mary Poppins vai subir ao palco com suas fantásticas histórias e músicas. O espetáculo montado pelo Complexo Educacional Contemporâneo conta com centenas de crianças em cena e muito entusiasmo.

A versão natalense de Mary Poppins tem a direção geral de Irany Xavier de Andrade e a direção artística de Kako D’Ravena e será contada por 430 estudantes da escola, por meio do teatro, da música e da dança. A personagem dos livros da escritora Pamela Lyndon Travers e que foi protagonizada no cinema por Julie Andrews, em 1964, vai mostrar, agora no palco, que o mundo de responsabilidades pode ser bastante divertido.

A história se passa na Londres de 1910, quando o banqueiro Mr. Banks não consegue contratar uma babá para os seus filhos Jane e Michael. Uma carta escrita pela menina, porém, na qual ela expõe requisitos importantes para a vaga, chega às mãos de Mary Poppins. Com seus poderes mágicos e seu amigo faz-tudo Bert, a babá transforma a vida da família com muita música.

A adaptação do Contemporâneo corresponde à segunda edição do projeto Fest Kids, iniciativa da escola pensada para crianças da Educação Infantil e baseada no já consagrado Fest Show, que teve a sua 13ª edição em 2018, com o espetáculo O Tempo Não Para. Os ingressos para Mary Poppins estão à venda na bilheteria e no site do Teatro.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 4443 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 03/05/2019 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).