ACONTECEU

O PLANETA DOS GIGANTES

14 de novembro de 2018

O espetáculo “O planeta dos gigantes” é uma releitura da obra O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry. Viajando pelos planetas, o pequeno príncipe descobre os perigos e tristezas de quando se perde a essência na aventura de ser grande.

 

Em cada parada da sua viagem, nosso personagem encontra figuras com características dos considerados “gigantes”, marcados pelo egoísmo e voltados para si mesmos, cada um isolado em seu próprio mundo. Entretanto, com seu jeito amigável e questionador, o pequeno príncipe vai confrontando e mostrando outras possibilidades para cada um.

 

Questões sobre o cuidado com nosso planeta e a preservação do meio ambiente também são abordadas no espetáculo. O texto e também os figurinos se acham incrementados com materiais recicláveis, reforçando a mensagem de que cada um é responsável pelo seu habitat e pelas atitudes em relação a ele.

O musical traz reflexões sobre a importância de preservarmos a criança que há dentro de cada um de nós, enxergando que não importa quão grande seja o mundo. A atenção ao outro e aos pequenos detalhes sempre faz a diferença.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/teatroriachuelo

/teatroriachuelo

/TeatroRiachuelo

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 4443 - PROCESSO Nº 1048 - VALIDADE: 03/05/2019 - CAPACIDADE MÁXIMA:
1.518 PESSOAS (FORMATO PLATEIA)
1.985 PESSOAS (FORMATO PISTA).